Encontro com Ex-alunos da Física.

No dia 19 de junho de 2023 às 19h no auditório da Biblioteca Setorial Norte teremos mais uma edição do Encontro com Ex-alunos da Física. Dessa vez o encontro será com o ex-aluno Alexandre Almeida, que possui graduação em Física (Licenciatura) pela Universidade Federal do Espirito Santo (2015-2019). Mestrado em Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (2020-2022), com especialidade em Cosmologia e Gravitação, investigando teorias de gravitação modificada. Atualmente é aluno de Doutorado no Programa de Pós Graduação em Cosmologia (PPGCosmo) na UFES onde tem foco na área de Astrofísica.

O encontro também será transmitido virtualmente no seguinte link: http://meet.google.com/kvx-ohat-fdq