Encontro com ex-alunos da Física.

O seminário de encontro com ex-alunos será dia 23 de maio de 2023 ás 19h no auditório da biblioteca ou através do link:  https://meet.google.com/qam-mbzy-fyp?authuser=0.

O encontro dessa vez será com a ex-aluna Jucimara Felix, professora de Física do Instituto Federal de Roraima, campus Amajari.

Jucimara Felix: Professora de Física do Instituto Federal de Roraima, campus Amajari. Possuo Mestrado Acadêmico em Ensino na Educação Básica (PPGEEB), concluído em 2019, pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES) e graduação em Física Licenciatura, também pela Universidade Federal do Espirito Santo (2015). Tem particular interesse por metodologias em ensino de Física, divulgação da ciência, ensino não formal da Física e produção de soluções de baixas tecnologia e custo aplicadas ao ensino da Física.