EDITAL Nº 27, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2023 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO - DCN.

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, a Resolução nº 41/2011-CEPE/UFES, a Instrução Normativa Conjunta nº 01/2020-PROGEP-STI/UFES e de acordo com as normas e condições contidas neste edital.

Área/Subárea ou Disciplinas: Química

Titulação Exigida: Graduação em Química (Licenciatura ou Bacharelado), ou Química Industrial, ou Farmácia, ou Engenharia Química, ou Bioquímica, e Mestrado em Ciências, ou Química, ou Química Orgânica, ou Ensino.

Inscrições: A inscrição deverá ser enviada para o e-mail do departamento ofertante da vaga departamento.cienciasnaturais.saomateus [at] ufes.br  (colocar no assunto da mensagem: Nome do candidato/Número do Edital), instruindo sua solicitação com os seguintes documentos: a) Formulário de inscrição devidamente preenchido, conforme modelo oficial da UFES, à disposição no sítio www.progep.ufes.br, no qual o candidato declare estar ciente do contido no edital e na Resolução nº 41/2011-CEPE/UFES (disponibilizada no sitio www.daocs.ufes.br); b) Cópia de documento oficial de identidade; c) Curriculum vitae devidamente comprovado.

Horário e período de recebimento das inscrições: 00h do dia 27/02/2023 às 23h59 do dia 03/03/2023 (Horário de Brasília).

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Contato e informações:

1) Correio eletrônico: departamento.cienciasnaturais.saomateus [at] ufes.br

2) Página eletrônica: https://cienciasnaturais.saomateus.ufes.br//

3) Telefone: (27) 3312-1658 (segunda a sexta das 07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00 horas)

Para maiores informações acesse o edital em anexo.