EDITAL Nº 167, DE 21 DE OUTUBRO DE 2021

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, a Resolução nº 41/2011-CEPE/UFES, a Instrução Normativa Conjunta nº 01/2020-PROGEP-STI/UFES e de acordo com as normas e condições contidas neste Edital.

Área de conhecimento ou disciplinas: Química

Nº de Vagas: 01 (uma)

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Titulação exigida:

Graduação: Química (Licenciatura ou Bacharelado), ou Farmácia, ou Engenharia Química, ou Bioquímica.

Mestrado: Ciências, ou Química, ou Química Orgânica.

Período de inscrições: 0h do dia 03/11 às 23h59 do dia 09/11/2021 (Horário de Brasília).

E-mail para inscrição: departamento.cienciasnaturais.saomateus [at] ufes.br