Edital nº 03/2023 - DCN - Seleção de bolsistas para Projeto de Ensino: “Elaboração de recursos didáticos para apoio na disciplina de Físico-Química”.

O Departamento de Ciências Naturais do Centro Universitário do Norte do Espírito Santo, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd no 050 – Projeto de Ensino, torna público o Edital de seleção de monitores para o projeto de ensino “Elaboração de recursos didáticos para apoio na disciplina de Físico-Química” sob a coordenação do(a) Professor(a)Carla da Silva Meireles da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus São Mateus.

Serão ofertadas 03 bolsas com vigência de 03/04/23 a 31/12/23, sendo a bolsa no valor de R$400,00.

As inscrições serão realizadas de forma remota no período de 06 a 13 de março de 2023, por meio do envio de documentação ao e-mail da coordenadora do Projeto de Ensino
(carla.meireles [at] ufes.br).

Para maiores informações acesse o edital.