Edital no 002/2023 - DCN - Projeto de Ensino “Desenvolvimento e aplicação de recursos didáticos visando o ensino de Química Orgânica”.

O Departamento de Ciências Naturais do Centro Universitário Norte de Espírito Santo, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd nº 050 – Projeto de Ensino, torna público o Edital de seleção de monitores para o projeto de ensino “Desenvolvimento e aplicação de recursos didáticos visando o ensino de Química Orgânica” sob a coordenação da Professora Christiane Mapheu Nogueira da Universidade Federal do Espírito Santo.

As inscrições serão realizadas de forma remota no período de 06 à 13 de março de 2023, por meio do envio de documentação ao e-mail da coordenadora do Projeto de Ensino (christiane.nogueira [at] ufes.br)..

O período de execução do projeto será de 03/04/23 à 31/12/23, sendo a bolsa no valor de R$400,00.

Quantidade de vagas: 03 (três).

Para maiores informações acesse o edital em anexo.