Edital Nº 001/2022 DCN/CEUNES - PIAA - Reforço acadêmico às disciplinas do ciclo básico: Programa de Monitoria de Física.

O Departamento de Ciências Naturais – DCN/CEUNES, no uso de suas atribuições, considerando o disposto na Resolução Nº 35/2017 do Conselho Universitário - CUn e no Edital Nº043/2021 da Prograd, torna público o Edital para inscrições de bolsistas para concorrer a quatro vagas para o Projeto Reforço acadêmico às disciplinas do ciclo básico: Programa de Monitoria de Física, do professor coordenador do projeto André Gonçalves de Lima, para o ano letivo de 2022. As inscrições serão realizadas no período de 17 a 22 de março de 2022.

Período de inscrição: 17 a 22/03/22

Link para inscrição:  https://forms.gle/QxxbirLEKHTjwAHf6 (necessário login no e-mail institucional)

Número de bolsas disponíveis: 04

Valor da bolsa: R$ 400,00

Duração do projeto: 02/05/22 a 31/12/22.

O edital é para seleção de monitores para as disciplinas Física I/ Fundamentos de Mecânica Clássica e Ótica e Física Moderna. No ato da inscrição o/a estudante deverá informar para qual disciplina pretende se inscrever.

Acesse o Edital em anexo para maiores informações.

RESULTADO PARCIAL

RESULTADO FINAL