Edital de Seleção para Ingresso de Aluno Regular 2023/1 no Mestrado em Ensino na Educação Básica.

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB), do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do Processo Seletivo de Ingresso modalidade Mestrado Acadêmico para matrículas de novos alunos no primeiro semestre de 2023.

O Programa tem por objetivo abrir espaço para os licenciados e bacharéis que atuam na Educação Básica e apresentem como foco de suas pesquisas questões pertinentes ao ensino na Educação Básica. Este Edital é válido pelo período que transcorre entre sua publicação e o término das matrículas no Programa de Pós-Graduação no semestre letivo 2023/1.

Número de vagas: 26

Inscrições: As inscrições para o processo de seleção de candidatos ao mestrado no PPGEEB estarão abertas no período de 17/10/2022 a 04/11/2022 e serão feitas exclusivamente por formulário online, disponibilizado no link:  https://forms.gle/b2VoDDnUkdV37Ayy8 .

Acesse o edital em anexo para maiores informações.

Anexo(s):