Edital de Seleção de bolsistas para o Programa de Educação pelo Trabalho para a saúde - PET Saúde Gestão e Assistência.

O presente edital visa selecionar os integrantes das equipes para compor o Eixo 1 e Eixo 2 do PET Saúde Gestão e Assistência proposto pela Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo e Centro Universitário Norte do Espírito Santo / Universidade Federal do Espírito Santo.

Carga horária: 8 horas semanais.

Valor da bolsa: Coordenador: R$ 1.100,00 (2 vagas)

Tutor: R$ 550,00 (2 vagas)

Discente: R$ 400,00 (16 vagas)

Vigência: 1º de agosto de 2022 a 31 de julho de 2023

PROCESSO DE SELEÇÃO: A seleção se dará através do julgamento de carta de intenção e histórico escolar (estudante)/currículo lattes (professor). A carta de intenção deve explicitar a vaga desejada, experiência ou afinidade com a temática e ações propostas, assim como a disponibilidade e disposição em colaborar com o projeto.

Inscrição: Até 26 de julho – Entrega de envelope contendo carta de intenção e histórico/currículo (Secretaria Geral – funcionamento de 7:00 às 11:00 e 12:00 às 17:00h)

Resultado: Lista de candidatos aprovados e suplentes será disponibilizada dia 29 de julho no site do Ceunes.

Início da bolsa: SETEMBRO/2022. 12 meses de projeto

Acesse o edital em anexo para maiores informações.