Edital 06/2020 PRH-ANP 53.1 Processo seletivo para bolsistas de pós-graduação 2021

A Comissão Gestora do PRH-ANP 53.1 - Programa de Recursos Humanos em Petróleo e Gás Natural da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital que estabelece as normas para seleção de alunos bolsistas de pósgraduação (Mestrado e Doutorado) stricto sensu do PRH-ANP 53.1.

A temática foco do PRH-ANP 53.1 é “Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural de Formações Carbonáticas e Campos Maduros”, sendo a ênfase na pós-graduação e no pós-doutorado “Petróleo e Petroquímica”.

O bolsista selecionado deverá cumprir requisitos mínimos: atividade curricular de disciplinas de interesse do programa e o desenvolvimento de dissertação/tese sob orientação de um dos docentes participantes do programa atuantes no Programa de Pós-graduação em Química - PPGQUI (listados no Anexo A do presente Edital) em temática alinhada com os interesses do PRH-ANP 53.1.

O Bolsista possuirá, também, atribuições específicas de ações no programa: deverá participar em reuniões, workshops, seminários, garantir a execução de relatórios semestrais, assim como auxiliar em demandas específicas na forma de intensificar as ações do grupo perante o público interno e externo

Seleção de bolsistas de Mestrado e Doutorado 2021 - Edital 06/2020 PRH-ANP 53.1, Ufes campus Goiabeiras.

Dúvidas podem ser encaminhadas para < oldrich.romero [at] ufes.br >

1. < Edital > contendo as regras do processo seletivo.
  2. Período de inscrições: 22/Dezembro/2020 a 12/Janeiro/2021
  3. < Homologação das inscrições > (etapa 1)
  4. < Pontuação PPGQUI > (Etapa 2)
  5. < Apresentação de projetos > (Etapa 3)