A Diretoria de Pesquisa da PRPPG realiza evento sobre projetos e artigos no Ceunes.

A Diretoria de Pesquisa da PRPPG - UFES estará realizando quatro eventos no mês de maio de 2023, nos quatros campi da Universidade( Alegre, São Mateus, Maruípe e goiabeiras).

Cada evento terá dois palestrantes e dois temas fixos (mesmo tema nos quatros eventos): "Fundamentos para escrever e aprovar projetos de pesquisa" e "Fundamentos para escrever e publicar artigos cientifícos". Uma equipe altamente qualificada estará ministrando os temas sugeridos. Conforme o professor Fábio Luiz Partelli (Diretor de Pesquisa), o evento tem como objetivo de trazer informações de como construir um bom projeto de pesquisa e um bom artigo científico, para obter maiores chances de sucesso de aprovação do projeto e na publicação do artigo.

Todos estão convidados!

PROGRAMAÇÂO NO CEUNES

Data: 04, de maio (quinta feira)

10h horas: “Fundamentos para escrever e aprovar projetos de pesquisa: Prof. Titular da Ufes Neyval Costa Reis Junior - Ex-Pro-reitor da PRPPG/Ufes e Coordenador do Núcleo de Excelência em Estudos da Qualidade do Ar.

11h horas: “Fundamentos para escrever e publicar artigos científicos”: Dra. Miroslava Rakocevic – Nascida e formada na Servia onde atuou como professora. No Brasil a quase 30 anos com atividades de pesquisa e pós-graduação em diversas instituições.

Contamos com sua participação.

Pela manhã (8:30 horas) a Diretoria também estará à disposição dos professores e estudantes para conversar sobre a Iniciação Científica na Ufes.