DASAS/DSAN promoveu o evento: Promoção à saúde no contexto do PGD/UFES.

Pensando no momento vivenciado pelos servidores do Ceunes/Ufes no processo de inserção no Programa de Gestão e Desempenho-PGD/UFES e nas implicações na saúde física e mental, a DASAS/DSAN promoveu o evento, no dia 18/10/2023, que trouxe reflexões sobre promoção à saúde no contexto do PGD.

A palestrante, Paula Adriana de Lima P. Neves (Enfermeira /UFES), apresentou pesquisas que abordam o tema e apontou a importância dos cuidados com a saúde dos servidores que optarem por essa modalidade de trabalho.

O evento contou com a participação de servidores técnico-administrativos de diferentes setores e proporcionou um momento para compartilhar experiências e refletir sobre o tema discutido.