DASAS/DSAN em parceria com o Corpo de Bombeiros realizou palestra sobre Primeiros Socorros no CEUNES

A Divisão de Atenção à Saúde e Assistência Social - DASAS/DSAN, em parceria com o Corpo de Bombeiros, promoveu no dia 10/10/2023 a palestra sobre Primeiros Socorros. O evento contou com a presença de mais de 100 participantes (funcionários terceirizados, servidores e discentes da UFES; além de servidores e estudantes do IFES).

A iniciativa faz parte do Plano de Ações da Dasas/Dsan, que tem como proposta o desenvolvimento de ações voltadas para a promoção da saúde da comunidade universitária.

Além da palestra há a previsão de outras ações em parceria com o Corpo de Bombeiros, que serão posteriormente divulgadas.