DASAS/DSAN divulga as etapas dos Exames Médicos Periódicos

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, por meio da Diretoria de Atenção à Saúde (DAS) - PROGEP, dará início ao programa de realização dos exames periódicos dos servidores cujo objetivo é a detecção precoce, ou mesmo, a prevenção das doenças e acidentes relacionados ao trabalho, além de contribuir para a promoção da saúde dos servidores públicos federais.
​As orientações sobre as etapas do exame periódico estão disponibilizadas no Link:https://progep.ufes.br/exames-periodicos
​O cronograma da coleta dos exames laboratoriais dos servidores do Ceunes encontra-se em anexo. Caso tenha alguma dúvida favor entrar em contato com a DASAS/DSAN: //dasas.ceunes [at] ufes.br">dasas.ceunes [at] ufes.br ou pelo Ramal: 1742.