Convite para os evento: “Uma tarde de integração e conexão por uma vida mais leve” e palestra “Previdência”.

A Divisão de Atenção à Saúde e Assistência Social Setorial Norte e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) convidam a todos da comunidade acadêmica para participarem do evento “Uma tarde de integração e conexão por uma vida mais leve” e da palestra “previdência”.

O evento “Uma tarde de integração e conexão por uma vida mais leve” acontecerá no dia 28 de setembro, das 14h às 16h, no auditório da PPGEEB, no eixo 4. Durante o evento será realizado um bate papo com o psicólogo Tullio Brotto e também terá um momento cultural com Renan Fink.

A palestra “Previdência” será realizada com a equipe SAP/DGP/Progep no dia 29 de setembro, das 09h às 11h, no auditório da PPGEEB, no eixo 4.