Comunicado: Ceunes junino adiado.

Por motivos de aumento nos índices de resultados positivos para Covid dentre a comunidade acadêmica do Ceunes, a integração Ceunes Junino será suspensa e não acontecerá no dia 24/06, sexta-feira.

Por hora, ainda não temos definição de nova data, mas quando o momento for mais propício, voltaremos a divulgar!

Aproveitamos para lembrar que contamos com você para estar no campus (e fora dele) com responsabilidade: faça o uso de máscara, principalmente em locais fechados; faça uso de álcool 70º sempre que possível; mantenha o distanciamento social; e, caso apresente sintomas gripais, faça o teste para eliminar a possibilidade de continuarmos a propagação do vírus entre nós.

Cuide de si mesmo e do próximo!