Comemoração dos 69 anos da UFES no campus São Mateus.

Comemorado no dia 05 de maio, o aniversário de 69 anos da UFES está movimentando todos os quatro campi da Universidade. Ao longo do mês de maio, diversas atividades estão sendo realizadas para celebrar o aniversário da instituição.

Na UFES campus São Mateus a comemoração do aniversário será no dia 12 de maio (sexta–feira). A programação começa com um almoço especial no Restaurante Universitário, após o almoço será realizada a inauguração do mosaico de Zacimba Gaba, feito pelo artista local Thiago Rabelo, na parte externa do restaurante. No período noturno também teremos um jantar especial no Restaurante Universitário a partir das 17h.

A partir das 15 horas, teremos a inauguração do Galpão de Implementos e Insumos Agrícolas, na Fazenda Experimental, após a inauguração, será realizado um coffee break para toda a comunidade acadêmica.

Venha comemorar com a gente!