Chamada Pública FINEP: Estruturação de Centros de Tecnologia e Inovação Aplicadas em Materiais Avançados.

Busca se apoiar, nesta Chamada, a estruturação de centros capazes de desenvolver pesquisas tecnológicas e de inovação aplicadas, de forma conectada e integrada com outros agentes do sistema de inovação ao seu redor, demonstrando capacidade de internalização e externalização de conhecimento por meio de combinação de tecnologias e recursos interdisciplinares provenientes de diferentes fontes, tais como instituições de ciência e tecnologia ICTs empresas consolidadas parceiros internacionais, startups, etc visando a comercialização de produtos e serviços de alto valor agregado em materiais avançados e minerais estratégicos, de forma a reduzir o déficit tecnológico e atingir a soberania nacional nesse tema.

Para maiores informações acesse o anexo abaixo.