CEUNES receberá pesquisadores da Florida/EUA

O CEUNES/UFES estará recebendo neste mês de março as visitas de dois pesquisadores  de duas universidades da Florida (USA) , para realização de  trabalhos de campo e de laboratório,  em conjunto com alunos de graduação de Pós Graduação UFES.

Estas atividades tem como objetivo principal  a conservação de espécies marinhas ameaçadas no Brasil, contando  com a parceria do Instituto Meros do Brasil e do Programa Meros do ES, além da participação direta de pesquisadores e estudantes dos Programas de Pós Gradução da UFES diretamente relacionados com o tema: Biodiversidade Tropical, Biologia Animal e Oceanografia Ambiental.

No período de  02 a 14 de  de março,  contamos com a visita  Pos Doc. Orian Tzadik – University of South Florida,

No período de 06 a 14 de março,  estará também  o Prof.  Dr. Christopher Koenig,   Florida State University.

Nessa terça, dia 03/03/2015, às 09:00 horas, dando início as atividades de Seminários do PPGBT/2015,  o pesquisador Orian Tzadik  estará proferindo uma  palestra (em espanhol)  intitulada : "Using Non-Lethal Sampling of Fin Rays to Study Life History Characteristics in Goliath Grouper, Epinephelus itajara", no  auditório da Biblioteca Central do CEUNES.