Ceunes recebe secretário de Esportes, lazer e da Juventude.

O secretário de Esportes, Lazer e da Juventude, Jasson Barbosa Barcelos Filho, e o subsecretário Severino (Veve), visitaram na tarde do dia 08 de abril nosso campus universitário. O Diretor do Ceunes, professor Luiz Favero; a professora Andrea Locatelli, assessora de esportes e lazer; o professor Wilson Denadai, assessor de saúde; e o professor Luiz Fernando de Menezes, vice-diretor do jardim botânico "Palmarum" recepcionaram a equipe desta Secretaria do município de São Mateus. Na ocasião discutiu-se possíveis atividades práticas e formativas para a comunidade acadêmica e para as comunidades externas; a se realizarem com a parceria e apoio mútuo entre a Prefeitura de São Mateus e a universidade. Essa ação objetiva desenvolver atividades que qualifique a vida de todos os envolvidos, bem como amplie a possibilidade de produção de conhecimento local.