Banco de Talentos - Ufes Campus São Mateus.

Sabemos que em nosso campus existem habilidades e paixões diversas, que vão além das salas de aula e dos laboratórios. E agora, é a sua chance de compartilhar suas habilidades com a nossa comunidade acadêmica.

O Banco de Talentos é uma iniciativa do Núcleo de Comunicação, Eventos e Cultura da Ufes São Mateus que visa identificar talentos em nossa comunidade .

Preenchendo este formulário, você vai passar a fazer parte do nosso banco de talentos, que servirá como um registro de quem deseja participar em eventos, apresentações e manifestações artísticas que sejam promovidas dentro e fora do nosso ambiente acadêmico.

Link do Formulário: https://forms.gle/2q9BPMP6KAUTA8KHA