Aula aberta: Curso de Enfermagem

O Curso de Enfermagem convida a todos para participarem da Aula Aberta que será realizada no dia 11/05, terça feira, das 8 ás 12h com transmissão pelo Youtube.

A aula começa às 8h com o enfermeiro, Doutorando em Gerenciamento em Enfermagem na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEUSP), Me. Rafael Rodrigo da Silva Pimentel com o tema: Morte encefálica e o processo de doação de órgãos. Logo após, a partir das 10h, será a vez a da Professora Dr. Rafaella Queiroga Souto, Enfermeira, Docente dos cursos de  guaduação e pós graduação em Enfermagem na Universidade Federal da Paraíba com o tema: Introdução à Enfermagem Forense.

Acesse o link a seguir e acompanhe a aula: YOU TUBE