A Aprendizagem Significativa em Artigos Sobre Ensino de Biologia: Uma Revisão Bibliográfica

O artigo A aprendizagem significativa em artigos sobre ensino de biologia: uma revisão bibliográfica da professora Márcia Helena Siervi Manso, do Departamento de Educação e Ciências Humana (DECH) e da aluna do Programa de Pós graduação de Mestrado em Ensino na Educação Básica (PPGEEB) do ceunes/ufes, Jane Victal do Nascimento foi publicado na revista da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Aprendizagem significativa em revista.

O artigo trata-se de uma revisão bibliográfica que teve como objetivo analisar os artigos publicados no periódico, Aprendizagem Significativa em Revista, verificando quais abordam questões relacionadas ao Ensino de Biologia e discutir como a Teoria da Aprendizagem Significativa (TAS) é utilizada nesses trabalhos.

Clique aqui para visualizar o artigo.

Anexo(s):