Acesso a internet e serviço de telefonia serão suspensos.

A Divisão de Tecnologia da Informação Setorial Norte (DTIN) informa que o serviço de telefonia no Campus foi restabelecido.

Informamos ainda que em virtude da interrupção no fornecimento de energia elétrica no dia 15/07/2021 (Quinta) conforme já informado pela DIN, o a acesso à Internet e o serviço de telefonia serão suspensos a partir das 12h e normalizados na manhã do dia seguinte 16/07/2021.

Para esclarecimentos, quando ocorre falta de energia elétrica por um longo período é necessário o restabelecido da climatização do Datacenter, verificação do estado das baterias/nobreak relacionados com a proteção contra os surtos e quedas rápidas na energia elétrica, recuperação e análise da integridade de vários sistemas.

Qualquer nova intercorrências favor entrar em contato pelo e-mail dtin.ceunes [at] ufes.br ou via Telegram https://t.me/ti_saomateus

Desde já agradecemos pela compreensão.