9º Simpósio do Produtor de Conilon - 2020

Esse ano o nosso 9º Simpósio do Produtor de Conilon será na modalidade (ON LINE). Estará disponível a partir do dia 11 de setembro e ficará disponível gratuitamente a toda sociedade por meses.

Clique (www.cafeconilon.com) e veja programação:

Serão construídas as seguintes seções:

Abertura: Participação da Ufes, Incaper, Faes, Fetaes e Cafesul.

Homenagens: Dois cafeicultores de sucesso/destaque.

Doações: Doação de 1000 reais para duas instituições.

Perguntas e respostas: Participação de cafeicultor, do Jornal do Campo, de Ex Ministro, de Secretário de Agricultura, de Prof. da Universidade Lisboa e de Pesq. do INCA de Angola.

Cinco Palestras: Muito conhecimento transmitido por Bruno Lucchi, Valmir Zuffo, José Geraldo Mill, Alex Campanharo e Henrique de Sá Paye.

Três Experiencia de Sucesso: Agricultores passando sua experiência de Sucesso, como Luis Carlos da Silva Gomes, Gustavo Martins Sturm e Eliane Rodrigues Livio de Almeida.

Livro do Simpósio: Um livro em capítulos, escrito pelos palestrantes e outros convidados. Disponível em pdf e 1000 cópias impressas que estão sendo distribuídas gratuitamente.

Um evento realizado pela Ufes e Projagro, com apoio da Fapes, OCB-ES, Stoller, Ihara, BioGrow, Basf, Syngenta, Agrigento, Defesa Agrícola, Cooabriel, Coopbac, Coopeavi, Viveiro Marinato, Nova onda, Revista Safra-ES, Incaper, Jisa Agrícola, CNA, Fetaes, Faes, Cafesul e Soil.