5° Encontro de Singularidades entre Brasil, Chile e México.

A Universidade Federal do Espírito Santo sediará, em Vitória (Brasil), de 20 a 26 de fevereiro de 2022, juntamente com o 2º Encontro de Folheações e Singularidades, o 5° Encontro de Singularidades entre Brasil, Chile e México.

Comitê Organizador:

Fernando Pereira Paulúcio Reis (UFES – Brasil)
Leandro Nery de Oliveira (UFScar – Brasil)
Leonardo Meireles Câmara (UFES – Brasil)
Lucía Lopes de Medrano ( UNAM – México)
Renato Fehlberg Junior ( UFES – Brasil)
Thiago Felipe da Silva ( UFES – Brasil)

Em agosto de 2013, como satélite da edição 2013 do Congresso de Matemática das Américas, aconteceu em Querétaro, o primeiro encontro Brasil-México sobre singularidades.  Este evento liderou um congresso internacional sobre Singularidades entre os dois países que se realiza a cada dois anos.

Em 2015, o segundo encontro Brasil-México sobre Singularidades ocorreu em Salvador, Bahia (Brasil); com o terceiro encontro seguindo-se em 2017 no Instituto de Matemáticas, UNAM, Unidad Cuernavaca, em Cuernavaca, México, como uma conferência satélite do Congresso III PRIMA em 2017. Para o quarto encontro sobre singularidades, o Chile foi convidado a participar como membro permanente e a conferência foi realizada no Instituto de Matemática e Física da Universidade de Talca, no Chile.

Para realizarem as inscrições e receberem maiores informações , acesse o seguinte link: