2ª edição do Festival Alumiô.

Os discentes da Ufes: Luiza Mollulo (Música bacharelado), Ian Oliveira (Fisica Licenciatura) e Amanda Queiróz (Pedagogia), promovem neste sábado, dia 11 de Fevereiro (próximo sábado), a 2ª edição do Festival Alumiô, evento independente que será realizado na praça Vinícius Cavaleiro MiIleri, em Guriri-ES, das 15 às 23 horas. O evento é um movimento em favor da valorização e da democratização do acesso à cultura, oferecendo, de forma gratuita ao público, apresentações artísticas em formato de festival, misturando artes cênicas, musicais, rodas de poesia e artes plásticas. Para mais informações sobre o evento e as atrações, basta clicar nos links abaixo:

Line Up Alumiô 2ª Edição

Reportagem TC online