120 vagas para curso de Educação do Campo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para ingresso nos curso de Licenciatura em Educação do Campo.

A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente pela internet, até o dia 19 de maio de 2016 e o candidato deverá acessar o endereço eletrônico WWW.ccv.ufes.br e preencher o Requerimento de Inscrição até às 23h59min. Imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) até o dia 20 de maio de 2016, em qualquer estabelecimento bancário.

A prova será realizada no dia 12 de Junho nas cidades de São Mateus e Vitória com início às 13hs e termino às 16hs. São 120 vagas para São Mateus, 60 vagas para Licenciatura em Ciências Humanas e Sociais e 60 vagas para Licenciatura em Ciências Naturais.

O curso tem 4 anos de duração em regime de alternância com período de aulas na universidade intercalado com período de atividades na própria comunidade do aluno. Para maiores informações e visualizar o edital favor acessar o seguinte endereço, WWW.ccv.ufes.br .