Câmara Local de Graduação - Composição

Composição

1.     LUIZ ANTONIO FAVERO FILHO – Diretor do CEUNES.

2.     ANA BEATRIZ NEVES BRITO – Vice-Diretora do CEUNES.

3.  MARCOS VINICIUS FERREIRA DOS SANTOS – Coordenador do Colegiado do Curso de Enfermagem.

4.  EDILSON ROMAIS SCHMILDT– Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia.

5.  ANDRÉIA BARCELOS PASSOS LIMA GONTIJO – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura Ciências Biológicas.

6.  MARCO ANTONIO ANDRADE DE SOUZA– Coordenador do Colegiado do Curso de Farmácia.

7.  ALDO VIGNATTI – Coordenador do Colegiado do Curso de Matemática Industrial.

8.  KATIA MARIA MORAIS EIRAS - Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção.

9.  TAISA SHIMOSAKAI DE LIRA– Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia Química.

10.  CARLOS ANDRÉ MAXIMIANO DA SILVA – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Petróleo.

11.  ARILDO CASTELLUBER – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática.

12.  CARLA DA SILVA MEIRELES– Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química.

13.  GUSTAVO VIALI LOYOLA – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física.

14.  SANDRA REGINA ROCHA SILVA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Ciência da Computação.

15.  ESEQUIEL DA VEIGA PEREIRA – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia da Computação.

16.  AILTON PEREIRA MORILA – Coordenador do Colegiado do Curso de Pedagogia.

17.  DIEGO HOFFMANN– Coordenador do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas - Bacharelado.

18.  DALANA CAMPOS MUSCARDI – Coordenadora do Colegiado do Curso de Educação do Campo.

*Atualizado em 18/03/2021