Câmara Local de Graduação - Composição

Composição

1. LUIZ ANTONIO FAVERO FILHO - Diretor do CEUNES.

2. VIVIAN ESTEVAM CORNELIO - Vice-Diretora do CEUNES.

3. LETÍCYA DOS SANTOS ALMEIDA NEGRI - Coordenadora do Colegiado do Curso de Enfermagem.

4. EDNEY LEANDRO DA VITÓRIA - Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia.

5. DIOGINA BARATA - Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura Ciências Biológicas.

6. FLÁVIA  DAYRELL FRANCA - Coordenadora do Colegiado do Curso de Farmácia.

7. PAULO WANDER BARBOSA - Coordenador do Colegiado do Curso de Matemática Industrial.

8. KATIA MARIA MORAIS EIRAS - Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção.

9. ÍCARO PIANCA GUIDOLINI - Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia Química.

10. JEFFERSON LIMA FERNANDES ANDRÉ - Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Petróleo.

11. ANDRESSA CESANA - Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática.

12. CHRISTIANE MAPHEU NOGUEIRA - Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química.

13. RANIELLA FALCHETTO BAZONI - Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física.

14. OBERLAN CHRISTO ROMÃO - Coordenador do Colegiado do Curso de Ciência da Computação.

15. ESEQUIEL DA VEIGA PEREIRA - Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia da Computação.

16. RITA DE CÁSSIA CRISTOFOLETI - Coordenador do Colegiado do Curso de Pedagogia.

17. LUIZ FERNANDO DUBOC DA SILVA - Coordenador do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas - Bacharelado.

18. CESAR AUGUSTO RODRIGUES - Coordenador do Colegiado do Curso de Educação do Campo.

*Atualizado em 20/12/2023