COLAÇÃO DE GRAU 2018/1

HORÁRIO DE INÍCIO: 18h00min

LOCAL: Auditório Central do CEUNES

Interrupção do fornecimento de energia elétrica no Ceunes

A Subprefeitura Universitária informa que no período de 17 de Julho a 21 de Julho, haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica, conforme cronograma abaixo, em decorrência de manutenção preventiva da rede elétrica.

BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/2018

EDITAL N.º 001/2018
SELEÇÃO DE PROFESSORES SUPERVISORES DO PIBID-UFES/2018 Núcleo: Biologia e Educação ambiental – São Mateus e Alegre-ES.

Página com informações das Bolsas PAEPE I e II/ PIB - Seleção 2018

Foram divulgados pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional os editais do Programa Especial de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PAEPE I e II/ PIB 2018, para fins de concessão de bolsas com atuação dos estudantes de graduação.

Edital nº 58/2018

Concurso Público para docente, área/subárea: Farmácia/Farmacotécnica.

Processo Seletivo Simplificado Extraordinário 2018

Para participar, o candidato deverá ter concluído o ensino médio ou equivalente. Para a seleção, serão utilizadas as notas do ENEM 2017. Há vagas para 8 cursos de 3 campi.

Seminário Internacional debate educação, filosofias e infâncias

O município de São Mateus sedia em agosto, de 15 a 18, o “Seminário Internacional educação filosofias infâncias  filosofar com infâncias: resistir na escola”, promovido pela instituições: Prefeitura de São Mateus/Secretaria de Educação, Ceunes/Ufes, UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e Faculdade Vale do Cricaré.

AVISO – RECESSO ACADÊMICO JULHO DE 2018

O Departamento de Gestão dos Restaurantes, DGR, informa à toda comunidade acadêmica que os Restaurantes de Goiabeiras, Maruípe, São Mateus, Alegre e Jerônimo Monteiro atenderão aos usuários até o dia 13/07. Após esse período os funcionários terceirizados que prestam serviços nos Restaurantes entrarão em férias coletivas no interregno de 16/07 a 27/07. Os Restaurantes retomarão suas atividades de atendimento aos comensais a partir do dia 01/08, início do segundo semestre letivo de 2018.

Edital nº 32/2018 - Professor Substituto

Área/Subárea: Educação/Fundamentos da Educação