Notícias

Ufes convoca para matrícula candidatos aprovados na chamada regular do Sisu 2020

Após a divulgação do resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) (confira aqui a lista dos aprovados), a Pró-Reitoria de Graduação da Ufes (Prograd) publicou, nessa quarta-feira, 29, o edital de convocação dos candidatos aprovados na chamada regular (veja aqui).

Edital nº 137/2019 do Concurso Publico

Área/subárea: Física (Cnpq 1.05.00.00-6) /Física Geral (Cnpq 1.05.01.00-2)

Titulação Mínima Exigida: Graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) e Doutorado em Física

RESULTADO DO ENEM E INSCRIÇÕES PARA A 1ª EDIÇÃO DO SISU 2020

Nesta sexta (17/01/2020) foram divulgadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2019). Agora, os interessados devem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SISU 2020) entre os dias 21 e 26/01/2020 para concorrerem a uma das 500 vagas disponíveis nos cursos do CEUNES/ UFES.

No site de inscrição é possível ter acesso às instruções de como participar e também ao cronograma completo desta primeira edição do SISU 2020.

Veja os detalhes abaixo e também os links de acesso aos sites importantes.

Banco de Preservativos: Prevenção ao alcance!!!

Após um período inativo, o projeto de extensão Banco de Preservativos: prevenção ao alcance retorna com o repasse GRATUITO de preservativos masculinos e femininos para acadêmicos, servidores e público interno que circula pelo Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES).

SISU UFES 2020/1 - ADESÃO, REGULAMENTAÇÃO E CRONOGRAMA DIVULGADOS

São 500 vagas para cursos do CEUNES no primeiro semestre de 2020. Inscrições a partir de 21 de janeiro.

Aviso RU/CEUNES

Informamos a todos que nesta sexta-feira, dia 06/12/2019, o RU/CEUNES funcionará apenas para ALMOÇO. Nesta data serão realizados serviços de desinsetização e desratização em toda a área do restaurante a partir de 16:00 horas, e diante disto o serviço de JANTAR foi suspenso excepcionalmente nesta data.

Make a Change Club

O Make a Change Club é uma iniciativa para integrar os universitários da Ufes Campus São Mateus a diversas culturas. O clube irá tratar de várias atividades no Campus e fazer exposições no ambiente universitário.

Evento - Simpósio de Filosofia e Direitos Humanos: Humanização

Simpósio de Filosofia e Direitos Humanos: Humanização é um evento fruto da parceria entre a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) pela via do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) e do Departamento de Filosofia, com o Conselho Estadual de Direitos Humanos. Acontecerá nos dias 02/12 a 06/12 de 2019 no CEUNES - Campus São Mateus

Link para inscrição:

Evento - Ciência no Bar 03/12, às 19h

Já pensou em conversar sobre ciência de forma descontraída? Saiba que é possível. Venha participar conosco do "Ciência no Bar" que acontecerá no dia 03/12 no Bar e Restaurante Maracanã às 19:00 horas.

Esse evento é um esquenta para o maior festival de divulgação de ciência que ocorre no mundo, o “Pint of Science” (cuja tradução livre seria algo como "Caneca de Ciência").

Assim, o "Ciência no Bar" representa uma excelente oportunidade para estabelecer um canal direto de conversa entre Comunidade Acadêmica e Sociedade.

Editais de Projeto de Ensino e PIAA

EDITAL N°. 001/2019 – PROJETO DE ENSINO - http://prograd.ufes.br/proensinodocumentos

EDITAL N°. 002/2019 – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO ACADÊMICO (PIAA) - http://prograd.ufes.br/piaadocumentos