Notícias

Inscrições abertas para o curso de Licenciatura em Educação do Campo - até o dia 06/10/2019

A Pró-Reitoria de Graduação está ofertando 169 vagas no curso de Licenciatura em Educação do Campo (Procampo), para ingresso no ano letivo de 2020.

Eleição para Representante Docente do CEUNES no CEPE

Deferimento das Inscrições publicado

WEQ - Workshop Engenharia Química

Estão abertas as inscrições para o 7° Workshop de Engenharia Química, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de Agosto de 2019, trazendo como tema "O leque de atuação do engenheiro químico".

Lançamento do Caderno dos Conflitos no Campo - Brasil 2018

O Caderno dos Conflitos no Campo é uma publicação anual da Comissão Pastoral da Terra (CPT) que existe desde 1985, com o objetivo de registrar e produzir a visibilidade dos conflitos que acontecem no campo, em todos os estados brasileiros.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO DA SUGRAD SUSPENSO - 14/08/2019 (08h as 12h)

Informamos que hoje (14/08/2018) estará suspenso o atendimento ao público na SUGRAD, no horário de 08h às 12h, para o conserto na porta de entrada do setor.

Recepção de Calouros2019/2

Confira a programação

Projeto de Extensão Inspeção Compartilhada: Controle do Aedes Aegypti no Ceunes

O Projeto Inspeção Compartilhada: controle do Aedes aegypti no Ceunes está com inscrições abertas para participação de aproximadamente 35 alunos (não bolsistas) em atividades semanais de inspeção de possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, sendo 3 para a área da sede da Fazenda Experimental e os demais para a área central do Campus da UFES de São Mateus.

IV Simpósio Capixaba de Ciência Biológicas

Estão abertas as inscrições para o IVSCCB, esse ano o evento abordará As Perspectivas Atuais para Atuação do Biólogo. Acontecerá também o II WORKSHOP DE SUSTENTABILIDADE e o I WORKSHOP DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÕES.

8º Simpósio do Produtor de Conilon

A Universidade Federal do Espírito Santo, Campus São Mateus, estará realizando o 8º Simpósio do Produtor de Conilon, com tema “Conhecimento para Superar Desafios”. O evento será no dia 15 de agosto de 2019, em São Mateus, no auditório do Ceunes/Ufes.