Notícias

Edital de Seleção para Ingresso de Aluno Regular 2018/1 no Mestrado em Ensino na Educação Básica

Período de inscrição: 29/08/2017 a 25/09/2017 das 08h00min as 16h00min, somente em dias úteis.

Ceunes realiza o I Fórum Regional de Gestão Ambiental Municipal

O Núcleo de Pesquisa em Ensino de Bilogia e Educação Ambiental - NPBBio/UFES em Parceria com o herbário SAMES da UFES - Campus São Mateus realizou ontem o I Fórum Regional de Gestão Ambiental Municipal.

Seleção de Editor Associado da Revista Brasileira de Pesquisa em Saúde (RBPS)

Revista Brasileira de Pesquisa em Saúde (RBPS) publica novo edital para completar o colégio de Editores Associados, vinculados a instituições localizadas no Estado do Espírito Santo.

Composição de Comissão

Considerando a Resolução 010/2017 do Conselho Departamental CEUNES, referente a composição da Comissão para coordenar o processo eleitoral de escolha de representantes dos servidores técnicos-administrativos no Conselho Departamental do CEUNES.

Professor do CEUNES participa de Reunião de Intercâmbio com Equatorianos para estimular cooperação na pesquisa e desenvolvimento em café CONILON

O professor do CEUNES Fábio L. Partelli participou de reunião realizada na PRPPG/UFES, com produtores e representantes do Governo do Equador.

Professor do CEUNES acompanha início da perfuração do poço de Itauninhas em São Mateus - ES

No último dia 23 de junho de 2017, Andreas Nascimento, Professor de Engenharia de Petróleo da UFES,  juntamente com o Prefeito de São Mateus, Daniel Santana, e a Diretora do SAAE, Dicla Brzesky, acompanharam o início da perfuração do poço de Itauninhas em São Mateus-ES

Iluminação do ponto de ônibus da entrada do campus

A Subprefeitura do campus São Mateus - Ceunes informa à comunidade acadêmica que concluiu a  instalação da iluminação do ponto de ônibus da entrada do campus. Essa ação proporciona uma maior segurança principalmente ao usuário dos serviços de transporte coletivo.

Reuni

Rodovia BR 101 Norte, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-900