III Semana da Pedagogia do CEUNES

Com o intuito de contribuir com a formação inicial e continuada dos acadêmicos e profissionais da educação do norte capixaba foi proposta a III Semana da Pedagogia do CEUNES: "Apesar de você (s): a persistência do ensino e pesquisa na educação".

Dias 21, 22, 23 e 24/11/2017

PETRO TALK

O PETRO TALK é um grupo de conversação em inglês, que tem como principal objetivo a troca de experiências entre os alunos da Ufes - Campus São Mateus, além de proporcionar a prática da língua inglesa.

Dia Nacional de Combate a Dengue.

Fórum Estratégias Intersetoriais de Enfrentamento ao Aedes aegypti no Município de São Mateus.

Dia 20/11– 13:00

Veja a programação completa

II Petroleum Day

Dia 22/11 de 8:00 as 18:00

Revista Científica promove Oficina de Artigos

Inscrições abertas em São Mateus para professores, alunos e profissionais da área da saúde

Comunicado URGENTE do RU

Atenção!

O RU/CEUNES informa que devido à realização de serviço de esgotamento e limpeza do sistema de fossas e sumidouros (em caráter de urgência) os serviços de ALMOÇO e JANTAR de amanhã - 10/11/2017 (sexta-feira) estarão suspensos.

Funpresp: Orientações e adesões

Aproveitando uma visita à Universidade da agente da Funpresp do Rio de Janeiro, a Gestão de Pessoas do CEUNES traz a agente Luciane nos dias 08 e 09 de novembro/2017 para atender a todos os servidores. Na ocasião serão esclarecidas questões acerca da adesão à Fundação, regimes de tributação, dúvidas e orientações gerais.

Local: Sala de Reunião da GA (Prédio da Administração Central)

08/11/2017 - 13h às 17h.

09/11/2017 - 08h às 17h.

Trata-se de atendimento, assim não há obrigatoriedade de comparecimento em ambos os dias.

EDITAL 01/2017 DO PPGCFAR – PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO TURMA 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCFAR) do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o edital de seleção de candidatos interessados a se inscreverem no processo seletivo, nível de mestrado, para o ano de 2018.

Mostra de Profissões 2017

A Mostra de Profissões 2017 será realizada nos quatro campi da Universidade: em Alegre, no dia 23 de outubro; em Goiabeiras e Maruípe, em Vitória, nos dias 25 e 26 de outubro; e em São Mateus, no dia 09 de novembro.

SEMAP - Semana da Pedagogia

Rodovia BR 101 Norte, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-900