Conselho Departamental - Resoluções 2015

RESOLUÇÃO 001: Homologa nome do Prof. Antelmo Falqueto como subcoordenador do curso de ciências biológicas

RESOLUÇÃO 002: Homologa recondução da Profa. Regina Célia Mendes Senatora como Coordenadora Colegiado Pedagogia;

RESOLUÇÃO 003: Homologa representante Discente na Câmara Departamental do DCEL - Vitor Santos Soares;

RESOLUÇÃO 004: Homologa nome de Chefe e Sub-chefe do DCS para o período de 01/04/2015 a 31/03/2017;

RESOLUÇÃO 005: Aprova a reformulação da Banca Examinadora para Prof. Associado do CEUNES;

RESOLUÇÃO 006: Homologa nomes do Chefe e Subchefe do Departamento de Educação e Ciências Humanas;

RESOLUÇÃO 007: Homologa nomes do Chefe e Subchefe do Departamento de Matemática Aplicada;

RESOLUÇÃO 008: Homologa nome do Prof. Wilian Hiroshi Hisatugu como Subcoordenador do Curso de Ciência da Computação, período de 15/04/2015 a 14/04/2017;

RESOLUÇÃO 009: Homologa nome do Prof. Maximilian Serguei Mesquita como Chefe do DETEC, período de 17/07/2015 a 26/07/2017.

RESOLUÇÃO 010: Homologa nome da Profª. Andressa Cesana como subcoordenadora do colegiado do curso de licenciatura em matemática, período de 31/03/2015 a 30/03/2017.

RESOLUÇÃO 011:  Aprova as Normas de Cessão e Utilização do Auditório do Centro Universitário Norte do Espírito Santo - REVOGADA.;

RESOLUÇÃO 012: Homologa nome da Professora Gisele de Lorena Diniz Chaves como Subcoordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção.

RESOLUÇÃO 013: Aprovar normas da pesquisa eleitoral do representante TAE no Conselho Departamental/CEUNES.

RESOLUÇÃO 014: Homologa o nome dos Professores Leonardo José Silvestre e Leandro Lesqueves Costalonga, respectivamente, como chefe e sub-chefe do DCEL.

RESOLUÇÃO 015: Homologa o nome da Profª. Jerusa Araújo Dias como Coordenadora do Colegiado do Curso de Enfermagem.

RESOLUÇÃO 016: Homologa o nome da Profª. Maria Alayde Alcântara Salim como Coordenadora-Adjunta do PPGEEB.

RESOLUÇÃO 017: Homologa o nome do Prof. Julien Chiquieri como Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia.

RESOLUÇÃO 018: Homologa o nome do Prof. Daniel da Cunha Ribeiro como Subchefe do Departamento de Engenharias e Tecnologia.

RESOLUÇÃO 019: Homologa o nome do Titular e Suplente Representante TAE no Conselho Departamental.

RESOLUÇÃO 020: Homologa o nome do Prof. Lúcio Souza Fassarella como Chefe do DMA.

RESOLUÇÃO 021: Homologa nome do Professor Breno Nonato de Melo para Coordenador do Curso de Química/Licenciatura.

RESOLUÇÃO 022: Homologa recondução ao Cargo de Coordenadora do Curso de Engenharia Química - Professora Ana Beatriz Neves Brito.

RESOLUÇÃO 023: Homologa nome do Professor Moisés Zucoloto, como Subcoordenador do Curso de Agronomia.

RESOLUÇÃO 024: Homologa nome do Professor Isaac Pinheiro dos Santos para recompor Comissão Permanente de Avaliação Docente.

RESOLUÇÃO 025: Homologa o nome do prof. Sandro Nandolpho de Oliveira como Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação do Campo.

RESOLUÇÃO 026: Homologa o nome da profª. Taisa Shimosakai de Lira como Subcoordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia Química.

RESOLUÇÃO 027: Aprova as Normas da Pesquisa Eleitoral dos representantes do CEUNES junto ao CEPE.

RESOLUÇÃO 028: Aprova o calendário de Sessões Ordinárias do Conselho Departamental para o ano de 2016.

RESOLUÇÃO 029: Homologa o nome dos professores Fernando Vicentini e Andressa Garcia Nicole como Chefe e Sub-chefe, respectivamente, do DCS.

RESOLUÇÃO 030: Homologa o nome da profª. Márcia Helena Rodrigues Velloso como subcoordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química.

RESOLUÇÃO 031: Homologa o nome do professor Franklin Noel dos Santos como Coordenador do PPGEEB.

RESOLUÇÃO 032: Homologa o nome da professora Maria Alayde Alcântara Salim como Coordenadora Adjunta do PPGEEB.

RESOLUÇÃO 033: Homologa o nome da professora Zaira Bomfante dos Santos como Subcoordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação do Campo.

RESOLUÇÃO 034: Homologa os nomes dos professores Maria de Fátima Pereira dos Santos e Eduardo Perini Muniz como Coordenadora e Coordenador Adjunto, respectivamente, do PPGEN.

RESOLUÇÃO 035: Homologa nome da Professora Valquíria Camim de Bortoli como Subcoordenadora do Colegiado do Curso de Farmácia.

RESOLUÇÃO 036: Homologa nome da Professora Andressa Garcia Nicole como Subcoordenadora do Colegiado de Enfermagem.

RESOLUÇÃO 037: Homologa nomes das Professoras Andressa Garcia Nicole e Jerusa Araújo Dias, como Coordenadora e Subcoordenadora, respectivamente, do Colegiado de Enfermagem.