Edital nº 018/2019 - Processos Seletivos Simplificados - Enfermagem

Área/Subárea: graduação em enfermagem, com especialização lato sensu, conforme segue: Grande Área é Enfermagem e a Subárea é Enfermagem Médico-Cirúrgica, Enfermagem obstétrica, Enfermagem pediátrica, Enfermagem psiquiátrica, Enfermagem de doenças contagiosas, Enfermagem de saúde pública. Grande área Saúde Coletiva Subárea: Epidemiologia, Saúde Pública, Medicina Preventiva. Grande área: Educação. Grande área: Interdisciplinar. Grande área: Fisiologia. Grande área: Morfologia. Grande área: Ciências da Saúde.

Nº de Vagas: 01 (uma)

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Período de Inscrição e horário : 01 a 05/04/2019, das 07h às 16h

Local: Secretaria do Departamento de Ciências da Saúde - CEUNES, Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540, Telefone (27) 3312-1524.