Conselho Departamental - Resoluções 2017

RESOLUÇÃO 001 - Homologa Coordenadora e subcoordenadora do Colegiado do Curso de Pedagogia - Márcia Helena Siervi Manso e Jair Miranda de Paiva.

RESOLUÇÃO 002 - Homologa Chefe e Subchefe do DECH - Jair Miranda de Paiva e Márcia Regina Santana Pereira.

RESOLUÇÃO 003 - Homologa Debora Barreto Teresa Gradella como membro titular e Carlos Minoru Nascimento Yoshioka como suplente da CPAD.

RESOLUÇÃO 004 - Homologa Robson Bonomo como subcoordenador do Colegiado do Curso de Agronomia.

RESOLUÇÃO 005 - Homologa membros da Comissão Eleitoral para escolha de representante do CEUNES no CEPE.

RESOLUÇÃO 006 - Homologa Ivoney Gontijo como Coordenador Adjunto do PPGAT.

RESOLUÇÃO 007 - Homologa Lúcio Souza Fassarella e Isaac Pinheiro dos Santos como Chefe e Subchefe do DMA.

RESOLUÇÃO 008 - Homologa Ailton Pereira Morila como Subcoordenador do Colegiado do Curso de Pedagogia.

RESOLUÇÃO 009 - Homologa Daniel Junqueira Carvalho e Rita de Cássia Cristofoleti como membros da Comissão Permanente de Apoio para Acessibilidade (CPAA) do CEUNES.

RESOLUÇÃO 010 - Homologa membros da Comissão Eleitoral para escolha de representante dos TAE no Conselho Departamental.

RESOLUÇÃO 011 - Homologa Coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Física  - Gustavo Viali Loyola e Raphael Goes Furtado.

RESOLUÇÃO 012 - Homologa Débora Pereira Araújo como subchefe do Departamento de Ciências Naturais.

RESOLUÇÃO 013 - Homologa Andreas Nascimento e Osmar Vicente Chévez Pozo como representantes docentes do CEUNES no CEPE.

RESOLUÇÃO 014 - Homologa Flávio Gimenes Alvarenga como representante docente do CEUNES na CPPD.

RESOLUÇÃO 015 - Homologa Chefe e Subchefe do Departamento de Engenharia e Tecnologia.

RESOLUÇÃO 016 - Homologa Coordenador e Coordenador Adjunto do PROFBIO.

RESOLUÇÃO 017  - Homologa Daniel Mancio como integrante do Conselho Diretor da Fazenda do CEUNES.

RESOLUÇÃO 018 - Homologa Coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Agronomia - Robson Bonomo e Julien Chiquieri.

RESOLUÇÃO 019 - Homologar Representante e Suplente dos TAEs no Conselho Depart.Ceunes - Elder Ivo Pandolfi Marques e Anderson Vignatti.

RESOLUÇÃO 020  - Homologa Chefe e Subchefe do DCN - Vivian Chagas da Silveira e Rodrigo Dias Pereira.

RESOLUÇÃO 021 - Homologa Coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas Bacharelado - Renato e Diego .

RESOLUÇÃO 022 - Homologa Marco Antônio Andrade de Souza como membro titular da CEX.

RESOLUÇÃO 023 - Homologa servidores TAEs para compor a Comissão de Planejamento da Capacitação de Servidores TAEs (CPCS) do CEUNES.

RESOLUÇÃO 024 - Homologa membros da Comissão Eleitoral para escolha de representante do CEUNES no CEPE.

RESOLUÇÃO 025 - Homologa os nomes dos Professores Marcia Santana Pereira e Sandro Nandolpho de Oliveira como Chefe e Subchefe, respectivamente, do DECH.

RESOLUÇÃO 026 - Homologa Coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química - Ana Nery e Christiane Mapheu.

RESOLUÇÃO 027 - Homologa Coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Engenharia Química - Yuri Nascimento e Ana Beatriz Neves Brito.

RESOLUÇÃO 028 - Homologa Rodrigo da Costa Silva como membro titular da CPAD.

RESOLUÇÃO 029 - Homologa Coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Pedagogia -  Ailton Pereira Morila e Rita de Cassia Cristofoleti.

RESOLUÇÃO 030 - Homologa representantes docentes do CEUNES no CEPE - Carlos Minoru e André Amaral.

RESOLUÇÃO 031 - Regulamenta os procedimentos para a realização e acompanhamento de estágios de docência no CEUNES.

RESOLUÇÃO 032 - Homologa Subcoordenador do Colegiado do Curso de Ciência da Computação -  Maria das Graças da Silva Teixeira.

RESOLUÇÃO 033 - Homologa Coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Computação -  Helder Rocha e Wilian Hiroshi Hisatugu.

RESOLUÇÃO 034 - Aprova o calendário de Sessões Ordinárias do Conselho Departamental para 2018.

RESOLUÇÃO 035 - Homologa Coordenador e Coordenador Adjunto do PPGEN - Paulo Porto e Eduardo Perini.

RESOLUÇÃO 036 - Homologa subcoordenador do Colegiado do curso de Engenharia Química - Vinícius Barroso Soares.

RESOLUÇÃO 037 - Homologa subcoordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção - Yuri Walter.

RESOLUÇÃO 038 - Homologa coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Educação do Campo - Adelar João Pizzetta e Vivian Cornelio Megna.

RESOLUÇÃO 039 - Homologa Rodrigo Dias Pereira como membro da Comissão Examinadora - CEX.