Conselho Departamental - Resoluções 2016

RESOLUÇÃO 001 - Homologa os nomes dos Assessores de Extensão; de Meio Ambiente e Sustentabilidade; e de Esporte e Lazer.  Nova redação dada pela Resolução nº 04/2021 deste Conselho.

RESOLUÇÃO 002 - Homologa Coordenador e Subcoordenador do Colegiado do Curso de Matemática Industrial.

RESOLUÇÃO 003 - Homologa Coordenador e Subcoordenador do Colegiado do Curso de Farmácia.

RESOLUÇÃO 004 - Homologa Coordenador e Coordenador Adjunto do PPGAT.

RESOLUÇÃO 005 - Homologa Subcoordenador do Colegiado do Curso de Enfermagem.

RESOLUÇÃO 006 - Homologar coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

RESOLUÇÃO 007 - Homologar o nome da professora Leila Aley Tavares como membro da Comissão Permanente de Avaliação Docente - CPAD.

RESOLUÇÃO 008 - Homologa Letícya dos Santos Almeida Negri como Suchefe do DCS.

RESOLUÇÃO 009 - Homologa Renato Silveira Bernils como Subcoordenador do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas - Bacharelado.

RESOLUÇÃO 010 - Homologa Coordenador e Subcoordenador do Colegiado do Curso de Física.

RESOLUÇÃO 011 - Homologa o nome do prof Márcio Paulo Czepak como Chefe do DCAB.

RESOLUÇÃO 012 - Homologa Edilson Romais Schmildt como Subchefe do DCAB.

RESOLUÇÃO 013 - Homologa Rodrigo Randow de Freitas como Assessor de Pesquisa do CEUNES.

RESOLUÇÃO 014 - Homologa os membros das Comissões CPAD e CEX.

RESOLUÇÃO 015 - Homologa Coordenador e Coordenador Adjunto do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical - PPGBT.

RESOLUÇÃO 016 - Homologa Sandra Regina Rocha Silva como Coordenadora do Colegiado do Curso de Ciência da Computação.

RESOLUÇÃO 017 - Homologa Chefe e Subchefe do Departamento de Ciências Naturais.

RESOLUÇÃO 018 - Homologa Coordenador e Subcoordenador do Colegiado do Curso de Engenharia da Computação.

RESOLUÇÃO 019 - Homologa Natalia Valadares de Oliveira como Subcoordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia de Petróleo.

RESOLUÇÃO 020 - Homologa Coordenador e Subcoordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Petróleo.

RESOLUÇÃO 021 - Homologa Genilson Ferreira da Silva como Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática.

RESOLUÇÃO 022 - Homologa Thiago Padovani Xavier como Subchefe do DETEC.

RESOLUÇÃO 023 - Homologa coordenador e subcoordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção.

RESOLUÇÃO 024 - Homologa Henrique Monteiro Cristovão como Chefe do DCEL.

RESOLUÇÃO 025 - Homologa Leonardo José Silvestre como Subchefe do DCEL.

RESOLUÇÃO 026 - Homologa Paulo Sergio da Silva Porto como membro da Comissão Examinadora - CEX.

RESOLUÇÃO 027 - Aprova o Regimento Interno do Conselho Departamental do CEUNES.

RESOLUÇÃO 028 - Homologa Márcia Helena Siervi Manso como subcoordenadora do Colegiado do Curso de Pedagogia.

RESOLUÇÃO 032 - Homologar nome do Subcoordenador do Colegiado do Curso de Agronomia/CEUNES.

RESOLUÇÃO 033 - Homologar nomes dos Docentes para o Comitê Setorial de Engenharias/Comitê Institucional de Iniciação Científica/UFES.

RESOLUÇÃO 034 - Homologa nome do professor Damián Sánchez Sánchez como Coordenador do Colegiado do Curso em Educação do Campo.

RESOLUÇÃO 035 - Aprova Calendário das Sessões Ordinárias do Conselho Departamental do CEUNES para o ano de 2017.

RESOLUÇÃO 036 - Homologa Alexandro Gomes Facco e Marta Pereira Coelho como membros da CPAD.

RESOLUÇÃO 037 - Homologa os nomes das Professoras Heletícia Scabelo Galavote e Suzana Antônio, como Coordenadora e Subcoordenadora, respectivamente do Curso de Enfermagem.

RESOLUÇÃO 038 - Homologa os nomes dos Professores Wilson Denadai e Ana Alice Dias de Castro, como Chefe e Subchefe do DCS.