Conselho Departamental - Composição

1. Prof. LUIZ ANTONIO FAVERO FILHO – Diretor do CEUNES.
  2. Profª. ANA BEATRIZ NEVES BRITO  – Vice-Diretora do CEUNES
  3. Prof. WILSON DENADAI – Chefe do Departamento de Ciências da Saúde (DCS).
  4. Prof. VANDER CALMON TOSTA – Chefe do Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas (DCAB).
  5. Prof. HENRIQUE MONTEIRO CRISTOVÃO – Chefe do Departamento de Computação e Eletrônica (DCEL).
  6. Prof. ANDREAS NASCIMENTO – Chefe do Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC).
  7. Prof. WESLEY ROCHA GRIPPA– Chefe do Departamento de Matemática Aplicada (DMA).
  8. Prof. VIVIAN CHAGAS DA SILVEIRA - Chefe do Departamento de Ciências Naturais (DCN).
  9. Prof. MÁRCIA REGINA SANTANA PEREIRA – Chefe do Departamento de Educação e Ciências Humanas (DECH).
  10. Profª. HELETÍCIA SCABELO GALAVOTE – Coordenadora do Colegiado do Curso de Enfermagem.
  11. Prof. ROBSON BONOMO – Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia.
  12. Profª. KARINA SCHMIDT FURIERI – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura Ciências Biológicas.
  13. Prof. DÉBORA BARRETO TERESA GRADELLA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Farmácia.
  14. Prof. ALDO VIGNATTI – Coordenador do Colegiado do Curso de Matemática Industrial.
  15. Prof. OSMAR VICENTE CHEVEZ POZO - Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção.
  16. Prof.ª YURI NASCIMENTO NARIYOSHI – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia Química.
  17. Prof. NATALIA VALADARES DE OLIVEIRA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia de Petróleo.
  18. Prof. GENILSON FERREIRA DA SILVA – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática.
  19. Prof. ANA NERY FURLAN MENDES – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química.
  20. Prof. GUSTAVO VIALI LOYOLA – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física.
  21. Profª. SANDRA REGINA ROCHA SILVA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Ciência da Computação.
  22. Prof. WILIAN HIROSHI HISATUGU – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia da Computação.
  23. Profª. AILTON PEREIRA MORILA – Coordenador do Colegiado do Curso de Pedagogia.
  24. Profª. RENATO SILVEIRA BÉRNILS – Coordenador do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas - Bacharelado
  25. Prof. ADELAR JOÃO PIZETTA – Coordenador do Colegiado do Curso de Educação do Campo.
  26. Prof. LUIZ FERNANDO DUBOC DA SILVA - Coordenador do PPGBT.
  27. Prof. EDNEY LEANDRO DA VITÓRIA – Coordenador do PPGAT.
  28. Profª. PAULO SÉRGIO DA SILVA PORTO– Coordenador do PPGEN.
  29. Prof. MARIA ALAYDE ALCÂNTARA SALIM – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica.
  30. Profª. KARINA CARVALHO MANCINI – Coordenadora do PROFBIO
  31. Prof. ANDREAS NASCIMENTO – Representante do CEUNES no CEPE.
  32. Prof. CARLOS MINORU NASCIMENTO YOSHIOKA – Representante do CEUNES no CEPE
  33. TAE HELDER IVO PANDOLFI MARQUES - Representante dos Técnicos Administrativos em Educação
  34. ANA CAROLINA DOS SANTOS- Representante discente
  35. ANDRESSA FONTOURA SANTANA -  Representante discente