Conselho Departamental - Composição

1. LUIZ ANTONIO FAVERO FILHO – Diretor do CEUNES.
  2. ANA BEATRIZ NEVES BRITO – Vice-Diretora do CEUNES
  3. DÉBORA BARRETO TERESA GRADELLA– Chefe do Departamento de Ciências da Saúde (DCS).
  4. VANDER CALMON TOSTA – Chefe do Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas (DCAB).
  5. FLAVIO DUARTE COUTO OLIVEIRA– Chefe do Departamento de Computação e Eletrônica (DCEL).
  6. MAXIMILIAN SERGUEI MESQUITA– Chefe do Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC).
  7. WESLEY ROCHA GRIPPA– Chefe do Departamento de Matemática Aplicada (DMA).
  8. VIVIAN CHAGAS DA SILVEIRA - Chefe do Departamento de Ciências Naturais (DCN).
  9. MOYSÉS GONÇALVES SIQUEIRA FILHO– Chefe do Departamento de Educação e Ciências Humanas (DECH).
  10. HELETÍCIA SCABELO GALAVOTE – Coordenadora do Colegiado do Curso de Enfermagem.
  11. EDILSON ROMAIS SCHMILDT– Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia.
  12. ANDRÉIA BARCELOS PASSOS LIMA GONTIJO – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura Ciências Biológicas.
  13. MARCO ANTONIO ANDRADE DE SOUZA– Coordenador do Colegiado do Curso de Farmácia.
  14. ALDO VIGNATTI – Coordenador do Colegiado do Curso de Matemática Industrial.
  15. OSMAR VICENTE CHEVEZ POZO - Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção.
  16. TAISA SHIMOSAKAI DE LIRA– Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia Química.
  17. NATALIA VALADARES DE OLIVEIRA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia de Petróleo.
  18. GENILSON FERREIRA DA SILVA – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática.
  19. CARLA DA SILVA MEIRELES– Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química.
  20. GUSTAVO VIALI LOYOLA – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física.
  21. SANDRA REGINA ROCHA SILVA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Ciência da Computação.
  22. WILIAN HIROSHI HISATUGU – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia da Computação.
  23. AILTON PEREIRA MORILA – Coordenador do Colegiado do Curso de Pedagogia.
  24. DIEGO HOFFMANN– Coordenador do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas - Bacharelado
  25. DALANA CAMPOS MUSCARDI – Coordenadora do Colegiado do Curso de Educação do Campo.
  26. LUIZ FERNANDO DUBOC DA SILVA - Coordenador do PPGBT.
  27. EDNEY LEANDRO DA VITÓRIA – Coordenador do PPGAT.
  28. MARCELO SILVEIRA BACELOS– Coordenador do PPGEN.
  29. MARIA ALAYDE ALCÂNTARA SALIM – Coordenadorado PPGEEB.
  30. KARINA CARVALHO MANCINI – Coordenadora do PROFBIO
  31. WILSON DENADAI– Representante do CEUNES no CEPE.
  32. CARLOS MINORU NASCIMENTO YOSHIOKA – Representante do CEUNES no CEPE
  33. JARILSON LOPES GONÇALVES- Representante dos Técnicos Administrativos em Educação
  34. Sem representação discente
  35. Sem representação discente