TEATRO KAÔ na programação do Dia do Servidor Público

O grupo Teatro Kaô está confirmado para a programação do Dia do Servidor Público do Campus São Mateus (Ceunes) com o espetáculo "A Coisa é Fatal".

"O homem ajuda o homem?"

Com esta indagação, o espetáculo propõe uma reflexão sobre os desmandos e descasos que atingem o ser humano oprimido.

Extraído da obra de Bertold Bretch, com excertos de Heiner Muller e Qorpo Santo, a tragicomédia apresenta um grupo de palhaços que encena a barbárie com toques de humor ácido, revelando a violência causada pela opressão.

O grupo, vinculado ao Projeto Encantos e Encontros (CASAS/Ceunes), com apoio da Secretaria de Cultura da Ufes, se apresentará no dia 27/10 (quinta-feira), às 10h, no Auditório Central do Ceunes.

Elenco:
Adryelle Ferreira