TEATRO KAÔ Encena Nelson Rodrigues

Estreia dia 19 de agosto, às 18h, no Galpão do Ceunes, o espetáculo PERDOA-ME POR ME TRAÍRES, com direção de Marcelo Cruz. IMPERDÍVEL!

Vinculado ao Projeto Encantos e Encontros (CASAS/Ceunes), com apoio da Secretaria de Cultura da Ufes, o Teatro Kaô traz o clássico do teatro nacional "Perdoa-me por me traíres".

Formado em setembro de 2014, através de uma oficina de teatro direcionada aos graduandos de diferentes cursos do Ceunes, o grupo conta atualmente com 5 espetáculos em seu currículo, com apresentações em várias cidades do estado.

Pela primeira vez, o grupo aposta num texto denso e utiliza o espaço físico do galpão inacabado, bem como todo material ali depositado, para compor a ambientação do seu novo espetáculo. Com formato alternativo, o público está cara a cara com os atores e as cenas.

Dividida em três atos e escrita por Nelson Rodrigues em 1957, a peça narra a tragédia vivida por Glorinha, uma garota órfã criada pelo obscuro tio Raul. Ela, influenciada por sua amiga Nair, decide ir a um bordel e isso acaba revelando segredos, gerando consequências irreparáveis à sua vida.

Elenco:
Aline Oliveira