Solidariedade ao SUL do estado - CAENF - Centro Acadêmico de São Mateus unindo forças com o CEUNES nesse ato de solidariedade!

A chuva deixou marcas profundas em muitas famílias no Sul do Estado do Espírito Santo, na última sexta-feira, (22/03). Com o intuito de minimizarmos tantas perdas, o Centro acadêmico da Enfermagem, com o apoio da coordenação do Curso, convoca a todo CEUNES a participar desse ato de solidariedade às pessoas lá residentes.

Qualquer doação é bem-vinda!

Para esse momento, pedimos que preferencialmente doem água, material de limpeza, higiene pessoal, material não perecível, fraldas, etc.

Danyllo Borges, acadêmico de enfermagem, presidente do Caenf e Letícya Negri, docente e coordenadora de Enfermagem, agradecem a todos que participarem.

Vamos intensificar nossas energias positivas e pedirmos proteção a essa população tão sofrida!