Simpósio de Farmácia do Norte do Espírito Santo (SIMFARNES)

A PHARMATEC Consultoria Farmacêutica Júnior, constituída por alunos do curso de farmácia bacharelado da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), juntamente com o corpo docente da Universidade Federal do Espírito Santo,  promoverá o Simpósio de Farmácia do Norte do Espírito Santo (SIMFARNES)  com o intuito de transmitir conhecimento aos estudantes de Farmácia, aos profissionais de saúde e pessoas interessadas em conhecer o mercado de atuação do profissional, através de palestras que trarão a experiência de profissionais atuantes, desafios de carreira, visão de mercado e informações pertinentes nas diferentes áreas de atuação farmacêutica.

Neste ano de 2017 será celebrada a 2ª Edição deste evento de grande importância para alunos e profissionais da área farmacêutica do norte do estado, e contará com a presença de conferencistas gabaritados do Brasil e profissionais atuantes nas áreas farmacêutica e da saúde em geral, que ministrarão palestras e minicursos diversos dentro do tema central do evento:

"UMA NOVA PERSPECTIVA DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO".

De 05 a 06 de outubro de 2017, será realizada a 2ª edição do SIMPÓSIO DE FARMÁCIA DO NORTE DO ESPÍRITO SANTO - SIMFARNES - a realizar-se nas dependências da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo), campus CEUNES, localizado no bairro Litorâneo em São Mateus, ao norte do ES.

​O evento é aberto à participação de estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais interessados de todo o país, não somente da área de Farmácia como também das outras áreas ligadas à Saúde.

Inscrições no link http://simposiofarmacia.wixsite.com/ceunes-ufes/incricao