Seleção de bolsistas para projeto de ensino na área de Álgebra Linear

Com o objetivo de Minimizar as taxas de reprovação e evasão nas disciplinas de Álgebra Linear ofertadas nos diversos cursos de graduação do CEUNES, aprimorando a compreensão e o desempenho dos alunos nelas, por meio do desenvolvimento de materiais didáticos de metodologias ativas.

No período de 01 de abril de 2024 até 31/12/2024 iremos desenvolver o projeto de ensino intitulado "Elaboração e aplicação de práticas envolvendo metodologias ativas no contexto da disciplina de Álgebra Linear", por meio do qual estamos selecionando 03 bolsistas, alunos do CEUNES, que já tenham sido aprovados(as) na disciplina de Álgebra Linear.

As inscrições vão até 17/03/2024, exclusivamente online. Dúvidas podem ser esclarecidas com o coordenador do projeto pelo email valdinei.cardoso [at] ufes.br