Seleção de Editor Associado da Revista Brasileira de Pesquisa em Saúde (RBPS)

Revista Brasileira de Pesquisa em Saúde (RBPS) publica novo edital para completar o colégio de Editores Associados, vinculados a instituições localizadas no Estado do Espírito Santo.

Os candidatos devem possuir obrigatoriamente o título de Doutor em áreas das Ciências da Saúde ou áreas afins e possuir publicação regular de três artigos científicos como autor ou coautor, nos anos de 2010 a 2017, em periódico indexado em bases de pesquisa bibliográfica. Serão selecionados 02 editores para atuar no período de julho de 2017 a junho de 2020, conforme normas, critérios e informações expressas no edital (em anexo).

As inscrições estarão abertas de 03 a 10 de junho de 2017, e devem ser realizadas pelo e-mail rbps.ccs [at] ufes.br, com os seguintes documentos digitalizados: Comprovação do título de Doutor; Comprovante de lotação na instituição de origem; Currículo Lattes atualizado. As inscrições estarão confirmadas apenas se o proponente receber o e-mail de confirmação de inscrição, caso contrário, o mesmo deverá realizar o contato. A classificação dos candidatos no Processo Seletivo será divulgada até o dia 21 de julho de 2017.

A RBPS destina-se à publicação trimestral de artigos científicos, referentes a assuntos e estudos de interesse técnico-científico das áreas das Ciências da Saúde e áreas afins com o foco interdisciplinar em Saúde Coletiva.