RU/CEUNES retorna fornecimento de refeições em 22/11/2021.

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes – DGR/Proaeci informa que o RU/CEUNES retorna o fornecimento de refeições no dia 22/11/2021 e os cardápios que serão executados na semana do dia 22 a 26/11/2021 foram disponibilizados para consulta no site (https://restaurante.saomateus.ufes.br/cardapio/2021-11-22).

Para retirar a refeição, o usuário deverá fazer um agendamento, o qual deverá ser realizado até o dia útil anterior, até as 13 horas, para o almoço; e até às 16 horas, para o jantar, por meio do site campusfood.ufes.br. Será gerado um QRCode, que deverá ser apresentado no momento da entrada nos refeitórios. Para realizar o login no site, basta informar usuário e senha única da Ufes.

Para evitar possíveis intercorrências durante o acesso ao sistema, solicitamos que os interessados realizem seus agendamentos com antecedência e lembramos a todos da importância de estar sempre consultando o site, pois o cardápio pode sofrer alterações.