REUNIÃO SOBRE AÇÕES DE CONTENÇÃO DO ÓLEO NO ES

A Comissão de Acompanhamento da Crise e Ações para Contenção do Óleo, CONVIDA aos discentes, docentes e TAE's da Ufes - Campus São Mateus interessados em atuar como voluntários, a participarem da reunião de nivelamento de informações sobre os procedimentos que já vêm sendo adotados pelas instâncias oficiais de comando das ações e o que poderá ser demandado, na eventualidade da chegada do óleo ao litoral do ES.

O evento será coordenado por uma técnica do ICMBio, que integra o Comitê  estadual de Crise do Óleo.

Ressaltamos ainda que a participação no evento representa pré-requisito básico para inscrição como voluntário.

Data: 06/11/19
Local: Auditório Central da UFES Campus São Mateus