Retirada de bens móveis para atividades remotas

Tendo em vista o OFÍCIO CIRCULAR Nº 3/2020/PROGEP/UFES que trata a respeito de “Orientações sobre trabalho remoto”, a Divisão de Recursos Materiais - Setorial Norte (DRMN) informa aqueles servidores que necessitam retirar do Ceunes bens móveis para utilização em suas atividades de trabalho remoto que é necessário preencher o Termo de Responsabilidade (Anexo II do referido Ofício) e enviar para autorização da sua chefia imediata (o mesmo pode ser inserido diretamente na caixa de texto do e-mail institucional).

Após autorização da chefia o Termo deverá ser encaminhado à DRMN pelo e-mail patrimonio.drm.ceunes [at] ufes.br e à Diretoria de Infraestrutura Setorial Norte (DIN) através do e-mail erivelton.braz [at] ufes.br e rebeca.n.silva [at] ufes.br para que os vigilantes patrimoniais sejam notificados quanto a autorização de retirada dos referidos bens.

Cabe à chefia e aos agentes patrimoniais das referidas unidades administrativas controlar o retorno dos bens após o término do período de atividades remotas.

Maiores informações podem ser enviadas aos e-mails citados ou pelos contatos:

Gabriella Soares B. Salomão Campos (27) 995177743 (DRMN)

Carla Salvador (27) 999780446 (DRMN)

Erivelton Toreta Braz: (27) 988174730 (DIN)

Rebeca Carolina Nascimento: (27) 997087280 (DIN)