RESULTADO DO ENEM E INSCRIÇÕES PARA A 1ª EDIÇÃO DO SISU 2020

Nesta sexta (17/01/2020) foram divulgadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2019). Agora, os interessados devem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SISU 2020) entre os dias 21 e 26/01/2020 para concorrerem a uma das 500 vagas disponíveis nos cursos do CEUNES/ UFES.

No site de inscrição é possível ter acesso às instruções de como participar e também ao cronograma completo desta primeira edição do SISU 2020.

Veja os detalhes abaixo e também os links de acesso aos sites importantes.

PROCEDIMENTOS

SITES

Verificar o resultado do ENEM 2019

enem.inep.gov.br

Ler as instruções, fazer a inscrição no SISU 2020 e acompanhar o resultado da chamada regular. ATENÇÃO AO CRONOGRAMA!

sisu.mec.gov.br

Conferir o edital de regulamentação e termo de adesão para confirmar os requisitos para concorrência às vagas dos cursos da UFES

sisu.ufes.br/2020-1

Observar os editais de chamadas e demais procedimentos para matrícula