PROVER – Incubadora de Ações Coletivas

Com o intuito de dar vida à ações coletivas que retribuam valor para nossa comunidade e ao mesmo tempo contribuam para formação dos alunos e futuros profissionais, a UFES Campus São Mateus está realizando um projeto de uma Incubadora de ideias que visa transformar a realidade de nossa Universidade e da Comunidade de São Mateus.

O projeto é coordenado pelo Professor Faimison Porto do DCEL e visa dar vida a grupos de leituras, grupos de esporte, grupos culturais, ações de coleta e doação de alimentos/roupas/brinquedos, doação de sangue, trabalhos voluntários, promoção de eventos, curso e palestras.

A primeira ação do PROVER será realizar um Show de Talentos. Um evento beneficente que vai acontecer no dia 12 de Novembro, no auditório central da UFES Campus São Mateus. O evento é uma forma de divulgar a causa e ao mesmo tempo ilustrar como a nossa comunidade é rica em talentos.