Projeto de Tutoria entre Pares (TEP)

No dia 10/08/15 o Projeto de Tutoria entre Pares (TEP) dará início às inscrições de tutores e tutorados, conforme datas e informações no EDITAL.

O Projeto de apoio acadêmico "TEP" é registrado no Departamento de Apoio Acadêmico da PROGRAD, sob coordenação da Profª. Diógina Barata e apoio dos bolsistas Fábio Silva Souza e Lucas Salvalaio.

A tutoria entre pares é uma modalidade de apoio acadêmico inovadora, pois trabalha com o acompanhamento individual de estudantes ingressantes (1º e 2º períodos), no qual os tutores serão estudantes de períodos posteriores. Assim, se você é estudante regular de qualquer curso do CEUNES e teve bom rendimento em disciplinas das áreas de Matemática e Ciências, precisa de horas de atividades complementares, quer ter experiência docente e cursa a partir do 2º período, inscreva-se como tutor.

Já, aqueles que precisam de apoio nos estudos, cursam o 1º ou 2º período de seus cursos e têm dificuldades em se organizar e planejar, inscrevam-se como tutorados.

Para aqueles que quiserem esclarecimentos sobre o edital, os bolsistas Fábio Silva Souza e Lucas Salvalaio farão plantão na sala do Diretório Acadêmico, prédio da SUGRAD, segunda, quarta e quinta (dias 10, 12 e 13/08/15), das 13h00 às 15h00.

Anexo(s):