Projeto de Extensão: “Era uma vez..."

A coordenação do Projeto de Extensão “ ‘Era uma vez...’: a contação de histórias para crianças hospitalizadas”, faz saber que estarão abertas, as inscrições para a II Seleção de alunos (graduação e pós-graduação) voluntários. As inscrições estarão abertas de 15-18 de abril de 2019, conforme orientações contidas no edital abaixo. As vagas são para todos os alunos que possuem matrícula regular em qualquer curso de graduação e pós-graduação do Campus São Mateus.

O projeto tem como objetivo ampliar o universo imaginativo das crianças hospitalizadas através da contação de histórias, proporcionando espaços lúdicos para as mesmas

Não perca essa oportunidade única! Seja um contador de histórias.