Professores do Ceunes tiveram um artigo citado por uma publicação da revista Nature.

Os professores Rodrigo da Costa Silva e o professor Ricardo Lopes da Silva do Departamento de Ciências Naturais do Ceunes tiveram um artigo citado por uma publicação da revista Nature. A Nature  é uma revista internacional semanal que publica as melhores pesquisas revisadas por pares em todos os campos da ciência e tecnologia com base em sua originalidade, importância, interesse interdisciplinar, oportunidade, acessibilidade, elegância e conclusões surpreendentes. A Nature também fornece notícias e interpretações rápidas, confiáveis, perspicazes e interessantes sobre tendências atuais e futuras que afetam a ciência, os cientistas e o público em geral.

Acesse o artigo em anexo.