Professor do CEUNES participa de Reunião de Intercâmbio com Equatorianos para estimular cooperação na pesquisa e desenvolvimento em café CONILON

O professor do CEUNES Fábio L. Partelli participou de reunião realizada na PRPPG/UFES, com produtores e representantes do Governo do Equador.

O objetivo da reunião foi estimular a cooperação na pesquisa e desenvolvimento em café CONILON entre Brasil e Equador. A reunião busca firmar um convênio de cooperação entre o Governo Brasileiro e o Equatoriano. A intenção do convênio é permitir o intercâmbio de pesquisadores por meio de seus programas de pós-graduação da área agrícola, além de receber e formar estudantes de mestrado e doutorado do Equador.

Essa ação está dentro da proposta de internacionalização da Pós Graduação da UFES, uma vez que a participação da Ufes em atividades de desenvolvimento do café CONILON em outro país contribuiria para a projeção da UFES internacionalmente, além de contribuir positivamente no processo de avaliação institucional.